|
15
|
Açucar R
Preço maximo: 0
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/02/2025
Objeto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de um quadro do Legislativo Municipal e uma foto em aço Inox do Presidente.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
(X) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A presente contratação se faz necessária, para a realização de limpeza e higienização do ar condicionado, preservando assim a qualidade do ar e garantir a eficiência do sistema, prevenindo riscos à saúde.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no mercado por fornecedores, que poderiam efetuar os serviços solcitados. Neste tema foi encontrada as empresas
SHIMADA SERRALHERIA, cnpj 10.260.139/0001-28
ALEX SANDRO DA SILVA, cnpj 48.671.295/0001-54
ANA PAULA ALVES DA SILVA, cnpj 29.219.195/0001-47
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
Por se tratar do mesmo serviço.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
|
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3. Descrições e quantidades
|
ITEM
|
UNID.
|
DESCRIÇÃO/
ESPECIFICAÇÃO
|
QT.
|
PREÇO ESTIMADO UNIT R$
|
PREÇO ESTIMADO TOTAL R$
|
|
01
|
un
|
DESINSTALÇÃO DE AR CONDICIONADO
|
03
|
115,00
|
345,00
|
|
02
|
un
|
INSTALAÇÃO COM INFRAESTRUTURA
|
03
|
800,00
|
2.400,00
|
|
03
|
un
|
MANUTENÇÃO PREVENTIVA
|
09
|
210,00
|
1.890,00
|
|
04
|
un
|
MANUTENÇÃO CORRETIVA
|
09
|
500,00
|
4.500,00
|
|
Total
|
9.135,00
|
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
|
Preço maximo: 9.135,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 28/01/2025
Objeto: Serviço: Prestação de serviços de limpeza profissional contínua para a Câmara Municipal, abrangendo:
- Limpeza Diária:
- Higienização de gabinetes, plenário, salas de reuniões, banheiros e áreas comuns.
- Desinfecção de superfícies de contato frequente (maçanetas, corrimãos, mesas, etc.).
- Reposição de materiais de higiene (papel higiênico, sabonete e toalhas de papel).
- Gestão de Resíduos:
- Coleta e destinação adequada dos resíduos sólidos, conforme normas ambientais.
- Conservação:
- Manutenção da limpeza de vidraças, carpetes, cortinas e superfícies externas de equipamentos.
- Limpeza eventual de áreas de eventos e reuniões extraordinárias.
Preço maximo: 0
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/01/2025
Objeto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de um quadro do Legislativo Municipal e uma foto em aço Inox do Presidente.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A presente contratação se faz necessária, para atualização do quadro de fotos da legislatura do ano de 2025-2028.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no mercado por fornecedores, que poderiam efetuar a confecção destas bandeiras. Neste tema foi encontrada as empresas
REAL COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 44.980.988/0001-78
JOSON DE MELO CORREIA MR, cnpj 55.686.676/0001-72
MUGOÓS COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 02.318.480/0001-69
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
Em virtude do quadro e da foto serem o mesmo objeto, não havendo diferenciação de preço.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
|
|
3. Descrições e quantidades
|
ITEM
|
UNID.
|
DESCRIÇÃO/
ESPECIFICAÇÃO
|
QT.
|
PREÇO ESTIMADO UNIT R$
|
PREÇO ESTIMADO TOTAL R$
|
|
01
|
un
|
QUADRO COM MOLDURA
|
01
|
3.130,00
|
3.130,00
|
|
02
|
un
|
QUADRO EM AÇO INOX
|
01
|
370,00
|
370,00
|
|
Total
|
3.500,00
|
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
|
|
4. Observações gerais
|
|
4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.
|
|
4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.
|
|
4.3. Prazo para pagamento: Os pagamentos serão em até 30 (trinta) dias após a entrega e emissão da nota fiscal.
|
Preço maximo: 3.500,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/01/2025
Objeto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de Géneros Alimentícios.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$12.545,11 (doze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e onze centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A Câmara Municipal necessita adquirir gêneros alimentícios para atender às demandas internas das suas atividades administrativas e operacionais, garantindo a adequada prestação de serviços e o bem-estar dos colaboradores e visitantes.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no município por fornecedores, que poderiam efetuar o fornecimento dos produtos alimentícios. Sendo solicitado orçamento as seguintes empresas:
SUPERMERCADO LENA LTDA, cnpj 78.304.300/0001-51
JUVENIL RIBEIRO DA COSTA ME, cnpj 01.640.834/0001-71
SUPERMERCADO VISA, cnpj 10.904.328/0001-96
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
A aquisição por lote dos produtos é justificada pela necessidade de otimizar o processo de compra, garantindo melhor custo-benefício, eficiência na logística de entrega e uniformidade na qualidade dos gêneros alimentícios adquiridos.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
|
|
3. Descrições e quantidades
|
Quantidade
|
Unidade
|
Descrição
|
Valor Unitário R$
|
Valor Global R$
|
|
100
|
UNI.
|
Bolacha Água e Sal
|
7,00
|
700,00
|
|
100
|
PCT
|
Pão de Forma
|
9,00
|
900,00
|
|
30
|
KG
|
Apresuntado
|
27,00
|
810,00
|
|
20
|
KG
|
Mussarela
|
52,00
|
1.040,00
|
|
30
|
UNI.
|
Margarina
|
8,00
|
240,00
|
|
150
|
LTS
|
Leite
|
6,00
|
900,00
|
|
80
|
UNI.
|
Café
|
35,00
|
2.800,00
|
|
72
|
UNI.
|
Maionese 500gr
|
10,00
|
720,00
|
|
30
|
UNI.
|
Filtro Café
|
6,00
|
180,00
|
|
150
|
UNI.
|
Copo Descartável 200ml
|
6,00
|
900,00
|
|
100
|
UNI.
|
Copo Descartável 50ml
|
5,00
|
500,00
|
|
20
|
UNI.
|
Chá Matte
|
9,00
|
180,00
|
|
36
|
KG
|
Açúcar Refinado
|
6,00
|
216,00
|
|
170
|
G-20LTS
|
Galão de Água
|
18,00
|
360,00
|
|
300
|
UNI.
|
Suco Solúvel
|
1,50
|
450,00
|
|
72
|
UNI.
|
Bolacha Doce
|
7,00
|
504,00
|
|
16
|
UNI.
|
Achocolatado Solúvel
|
12,00
|
192,00
|
VALOR TOTAL R$ 11.592,00 (onze mil e quinhentos e noventa e dois reais)
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
|
|
4. Observações gerais
|
|
4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.
|
|
4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.
|
|
4.3. Prazo para pagamento: Os pagamentos serão em até 30 (trinta) dias após a entrega e emissão da nota fiscal.
|
Preço maximo: 11.592,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/01/2025
Objeto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de 09 placas de identificação do Legislativo Municipal.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A presente contratação se faz necessária, para a identificação dos vereadores da legislatura 2025 a 2028.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no mercado por fornecedores, que poderiam efetuar a confecção destas placas. Neste tema foi encontrada as empresas
REAL COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 44.980.988/0001-78
MUGOO`S COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 02.318.480/0001-69
EDUARDO HAGIHARA LANDIM DA SILVA-ME, cnpj 23.909.321/0001-09
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
Em virtude das PLACAS serem o mesmo objeto, não havendo diferenciação de preço.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
|
|
3. Descrições e quantidades
|
ITEM
|
UNID.
|
DESCRIÇÃO/
ESPECIFICAÇÃO
|
QT.
|
PREÇO ESTIMADO UNIT R$
|
PREÇO ESTIMADO TOTAL R$
|
|
01
|
un
|
Placas de Identificação
|
09
|
177,78
|
1.600,00
|
|
Total
|
1.600,00
|
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
|
|
4. Observações gerais
|
|
4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.
|
|
4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.
|
|
4.3. Prazo para pagamento: Os pagamentos serão em até 30 (trinta) dias após a entrega e emissão da nota fiscal.
|
Preço maximo: 1.600,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/01/2025
Objeto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de Produtos de Limpeza.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$12.545,11 (doze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e onze centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A Câmara Municipal necessita adquirir produtos de limpeza para atender às demandas internas das suas atividades administrativas e operacionais, garantindo a adequada prestação de serviços e o bem-estar dos colaboradores e visitantes.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no município por fornecedores, que poderiam efetuar o fornecimento dos produtos de limpeza. Sendo solicitado orçamento as seguintes empresas:
SUPERMERCADO LENA LTDA, cnpj 78.304.300/0001-51
JUVENIL RIBEIRO DA COSTA ME, cnpj 01.640.834/0001-71
SUPERMERCADO VISA, cnpj 10.904.328/0001-96
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
A aquisição por lote dos produtos é justificada pela necessidade de otimizar o processo de compra, garantindo melhor custo-benefício, eficiência na logística de entrega e uniformidade na qualidade dos gêneros alimentícios adquiridos.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
3. Descrições e quantidades
|
|
Quantidade
|
Unidade
|
Descrição
|
Valor Unitário R$
|
Valor Global R$
|
|
|
68
|
UNI.
|
Sabonete Líquido
|
12,00
|
816,00
|
|
|
48
|
UNI.
|
Flanela
|
8,00
|
384,00
|
|
|
48
|
UNI.
|
Bom Ar
|
18,00
|
864,00
|
|
|
32
|
UNI.
|
Esponja Lava Louça
|
4,00
|
128,00
|
|
|
60
|
UNI.
|
Pastilha Sanitária
|
6,00
|
360,00
|
|
|
12
|
UNI.
|
Vassoura
|
15,00
|
180,00
|
|
|
12
|
UNI.
|
Rodo 40 cm
|
15,00
|
180,00
|
|
|
250
|
UNI.
|
Álcool em Gel
|
10,00
|
2.500,00
|
|
|
100
|
UNI.
|
Água Sanitária
|
6,00
|
600,00
|
|
|
30
|
UNI.
|
Limpador Multiuso
|
6,00
|
180,00
|
|
|
60
|
UNI.
|
Desinfetante
|
8,00
|
480,00
|
|
|
24
|
UNI.
|
Limpador Banheiro
|
14,00
|
288,00
|
|
|
72
|
UNI.
|
Detergente
|
2,90
|
208,80
|
|
|
60
|
UNI.
|
Saco de Lixo 30 Lts
|
8,00
|
480,00
|
|
|
60
|
UNI.
|
Saco de Lixo 50 Lts
|
8,00
|
480,00
|
|
|
20
|
UNI.
|
Removex
|
15,00
|
300,00
|
|
|
30
|
UNI.
|
Pcto de Pilha Alcalina
|
12,00
|
360,00
|
|
|
48
|
UNI.
|
Papel Higiênico
|
20,00
|
960,00
|
|
|
12
|
UNI.
|
Saco Limpeza
|
10,00
|
120,00
|
|
|
24
|
KG
|
Sabão em Pó
|
16,00
|
384,00
|
|
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/01/2025
Objeto:
|
Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
|
|
Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
|
Matrícula: 27
|
|
E-mail:
|
camara@camaranac.pr.gov.br
|
Telefone: (43) 3553-1273
|
|
1. Objeto:
Aquisição de Géneros Alimentícios.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$12.545,11 (doze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e onze centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
|
|
2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A Câmara Municipal necessita adquirir gêneros alimentícios para atender às demandas internas das suas atividades administrativas e operacionais, garantindo a adequada prestação de serviços e o bem-estar dos colaboradores e visitantes.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no município por fornecedores, que poderiam efetuar o fornecimento dos produtos alimentícios. Sendo solicitado orçamento as seguintes empresas:
SUPERMERCADO LENA LTDA, cnpj 78.304.300/0001-51
JUVENIL RIBEIRO DA COSTA ME, cnpj 01.640.834/0001-71
SUPERMERCADO VISA, cnpj 10.904.328/0001-96
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
A aquisição por lote dos produtos é justificada pela necessidade de otimizar o processo de compra, garantindo melhor custo-benefício, eficiência na logística de entrega e uniformidade na qualidade dos gêneros alimentícios adquiridos.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
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3. Descrições e quantidades
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Quantidade
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Unidade
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Descrição
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Valor Unitário R$
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Valor Global R$
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100
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UNI.
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Bolacha Água e Sal
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7,00
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700,00
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100
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PCT
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Pão de Forma
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9,00
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900,00
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30
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KG
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Apresuntado
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27,00
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810,00
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20
|
KG
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Mussarela
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52,00
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1.040,00
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30
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UNI.
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Margarina
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8,00
|
240,00
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150
|
LTS
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Leite
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6,00
|
900,00
|
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80
|
UNI.
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Café
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35,00
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2.800,00
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72
|
UNI.
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Maionese 500gr
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10,00
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720,00
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30
|
UNI.
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Filtro Café
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6,00
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180,00
|
|
150
|
UNI.
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Copo Descartável 200ml
|
6,00
|
900,00
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100
|
UNI.
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Copo Descartável 50ml
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5,00
|
500,00
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20
|
UNI.
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Chá Matte
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9,00
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180,00
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36
|
KG
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Açúcar Refinado
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6,00
|
216,00
|
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170
|
G-20LTS
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Galão de Água
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18,00
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360,00
|
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300
|
UNI.
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Suco Solúvel
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1,50
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450,00
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72
|
UNI.
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Bolacha Doce
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7,00
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504,00
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16
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UNI.
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Achocolatado Solúvel
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12,00
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192,00
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VALOR TOTAL R$ 11.592,00 (onze mil e quinhentos e noventa e dois reais)
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
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4. Observações gerais
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4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.
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4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.
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Preço maximo: 11.592,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 21/11/2024
Objeto: Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
aquisição de 03 bandeiras do Brasil, 03 bandeiras do estado do Paraná, 03 bandeiras do município de Nova América da Colina e 03 bandeiras do Legislativo do município de Nova América da Colina
Preço maximo: 3.240,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 27/12/2024
Objeto: Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
aquisição de MATERIAIS PARA PROCESSAMENTO DE DADOS
Preço maximo: 8.715,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 08/03/2017
Objeto: Aquisicao de materiais de limpeza e higiene
Preço maximo: 9606.60
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 08/03/2017
Objeto: Aquisicao de materiais de consumo e generos alimenticios
Preço maximo: 9742.20
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/06/2013
Objeto: contratação de empresa jurídica afim do desenvolvimento do SITE seguindo as exigências do TCE/PR, assim como, a hospedagem, monitoramento e realização de backups
Preço maximo: R$ 2.200,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 12/06/2013
Objeto: aquisição de quadro com fotos da gestão atual.
Preço maximo: R$ 1.200,00
Mais informações
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 10/10/2013
Objeto: Aquisição de Material de Consumo para Copa e Cozinha
Preço maximo: 1516,08
Mais informações
Última atualização da categoria Processos licitatórios: 10/12/2025 12:28:25
Impresso em: 13/12/2025 - 01:23:48
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