Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA
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Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto
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Matrícula: 27
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E-mail:
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camara@camaranac.pr.gov.br
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Telefone: (43) 3553-1273
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1. Objeto:
Aquisição de Géneros Alimentícios.
( ) Serviço/fornecimento não continuado
( ) Serviço/fornecimento continuado se licitação e de pequeno valor
( ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra
( ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra
(X) Material de consumo
( ) Material permanente / equipamento
Forma de Contratação sugerida:
( ) Inexigibilidade
( ) Pregão
( ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)
(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$12.545,11 (doze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e onze centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)
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2. Justificativas:
2.1 da necessidade da contratação A Câmara Municipal necessita adquirir gêneros alimentícios para atender às demandas internas das suas atividades administrativas e operacionais, garantindo a adequada prestação de serviços e o bem-estar dos colaboradores e visitantes.
2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante
Identificada à necessidade, buscou-se no município por fornecedores, que poderiam efetuar o fornecimento dos produtos alimentícios. Sendo solicitado orçamento as seguintes empresas:
SUPERMERCADO LENA LTDA, cnpj 78.304.300/0001-51
JUVENIL RIBEIRO DA COSTA ME, cnpj 01.640.834/0001-71
SUPERMERCADO VISA, cnpj 10.904.328/0001-96
A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.
2.3. Justificativa da aquisição por Lote
A aquisição por lote dos produtos é justificada pela necessidade de otimizar o processo de compra, garantindo melhor custo-benefício, eficiência na logística de entrega e uniformidade na qualidade dos gêneros alimentícios adquiridos.
2.4. Justificativa do Valor
O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.
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3. Descrições e quantidades
Quantidade
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Unidade
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Descrição
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Valor Unitário R$
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Valor Global R$
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100
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UNI.
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Bolacha Água e Sal
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7,00
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700,00
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100
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PCT
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Pão de Forma
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9,00
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900,00
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30
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KG
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Apresuntado
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27,00
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810,00
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20
|
KG
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Mussarela
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52,00
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1.040,00
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30
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UNI.
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Margarina
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8,00
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240,00
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150
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LTS
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Leite
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6,00
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900,00
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80
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UNI.
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Café
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35,00
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2.800,00
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72
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UNI.
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Maionese 500gr
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10,00
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720,00
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30
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UNI.
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Filtro Café
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6,00
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180,00
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150
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UNI.
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Copo Descartável 200ml
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6,00
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900,00
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100
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UNI.
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Copo Descartável 50ml
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5,00
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500,00
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20
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UNI.
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Chá Matte
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9,00
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180,00
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36
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KG
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Açúcar Refinado
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6,00
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216,00
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170
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G-20LTS
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Galão de Água
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18,00
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360,00
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300
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UNI.
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Suco Solúvel
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1,50
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450,00
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72
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UNI.
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Bolacha Doce
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7,00
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504,00
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16
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UNI.
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Achocolatado Solúvel
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12,00
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192,00
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VALOR TOTAL R$ 11.592,00 (onze mil e quinhentos e noventa e dois reais)
A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.
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4. Observações gerais
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4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.
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4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.
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