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SIC - RESPOSÁVEL: ADMINISTRAÇÃO - MARIA DE LOURDES PICOLLOTO Av. Iguaçu, 171 - Centro - 86230-000 - Nova América da Colina - Paraná

(43) 3553-1273

camara@camaranac.pr.gov.br

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00

COMPRA DIRETA 01 2025 - AQUISIÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO


Publicado em: 27/01/2025

Objeto

DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

 

Setor requisitante (Unidade/Setor/Departamento): CAMARA    

Responsável pela Demanda: Maria de Lourdes Picolotto

Matrícula: 27

E-mail:

 camara@camaranac.pr.gov.br

 Telefone: (43) 3553-1273

1. Objeto:

Aquisição de 09 placas de identificação do Legislativo Municipal.

 

(  ) Serviço/fornecimento  não continuado

(  ) Serviço/fornecimento  continuado se licitação e de pequeno valor

(  ) Serviço continuado SEM dedicação exclusiva de mão de obra

(  ) Serviço continuado COM dedicação exclusiva de mão de obra

(X) Material de consumo

(  ) Material permanente / equipamento

 

Forma de Contratação sugerida:

(  ) Inexigibilidade

(  ) Pregão

(  ) Dispensa (Dispensa de Licitação Presencial, em função do valor, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021 – Decreto 06/2024)

(X) Compra Direta (CD em função do valor não ultrapassar R$11.981,20 (onze mil, novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos), nos termos do art. 95, §2, da Lei 14.133/2021 e §3º do Art 7º do Decreto nº 04/2024 e CAPUT do Art 2º e Art 7º do decreto nº1549/2023)

2. Justificativas:

2.1 da necessidade da contratação A presente contratação se faz necessária, para a identificação dos vereadores da legislatura 2025 a 2028.

 

2.2. Justificativa da razão da escolha do fornecedor ou executante

Identificada à necessidade, buscou-se no mercado por fornecedores, que poderiam efetuar a confecção destas placas. Neste tema foi encontrada as empresas

 

REAL COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 44.980.988/0001-78

MUGOO`S COMUNICAÇÃO VISUAL, cnpj 02.318.480/0001-69

EDUARDO HAGIHARA LANDIM DA SILVA-ME, cnpj 23.909.321/0001-09

 

A escolha do Fornecedor justifica-se em razão do preço mais vantajoso para a administração, após cotação de preços.

 

2.3. Justificativa da aquisição por Lote

Em virtude das PLACAS serem o mesmo objeto, não havendo diferenciação de preço.

 

2.4. Justificativa do Valor

O preço foi definido a partir de orçamentos realizados pela agente de contratação, a Sra. Maria de Lourdes Picolotto, prevalecendo a empresa de o menor valor.

 

3.  Descrições e quantidades

ITEM

 

UNID.

 

DESCRIÇÃO/

ESPECIFICAÇÃO

QT.

PREÇO ESTIMADO UNIT R$

PREÇO ESTIMADO TOTAL R$

01

un

Placas de Identificação

09

177,78

1.600,00

Total

1.600,00

 

A contratação está com previsão de despesa na LOA – Lei do Orçamento Anual do município, conforme indicação futura do setor de Contabilidade.

4. Observações gerais

4.1. Prazo de Entrega/ Execução: Deverá ser entregue em até 30 dias.

 

4.2. Local e horário da Entrega/Execução: Av Iguaçu, 171, Centro, Nova América da Colina, PR – Prédio da Câmara Municipal.

4.3. Prazo para pagamento: Os pagamentos serão em até 30 (trinta) dias após a entrega e emissão da nota fiscal.

Preço máximo
1.600,00
Recebimentos das propostas e credenciamentos dos representantes
27/01/2025
Abertura e avaliação das propostas
27/01/2025
Local (Recebimento das propostas, credenciamento, abertura)
SIC - RESPOSÁVEL: ADMINISTRAÇÃO - MARIA DE LOURDES PICOLLOTO Av. Iguaçu, 171 - Nova América da Colina
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